10:27

DIVULGAÇÃO DE BANDAS

Postado por Diego Himself

NOME : Oniro
 Membros:
 Morata - Vocal
Guido - Baixo
Ulcariston - Guitarra
Uanderson - Bateria

No final de 2008 surge em Taubaté a banda Oniro. Formada por Gabriel (ex Darkness Reject), Ulcariston, Uanderson (ex vallium 10), Guilherme (Guerrilha) e Flavio (ex yang). A banda começou seu processo de ensaios e composiçoes, trabalhando em seu som pesado, inovador, diferente.

 Em 2009 a banda fez diversos shows pela regiao, surpreendendo o público pelo som diferente e enérgico. Tocando em festivais de nome no Vale do Paraíba e Litoral Norte.

No inicio de 2010 Guilherme deixa a banda por motivos pessoais. Guido, amigo de faculdade de Ulcariston e Flavio, assume o posto de Baixista da Oniro . Com nova formação a banda agregou influencias diferentes, deixando suas musicas ainda mais peculiares. Após isso a banda entrou em processo de reajuste das musicas e composições, fazendo uma completa renovação em seu repertório.

 Ao final de 2011 Flavio teve que deixar a banda por razoes pessoais. Toda uma adaptação foi feita, e o trabalho de guitarra e baixo passaram a ser ainda mais elaborados para que o som continuasse com o mesmo peso e densidade que mantinha a segunda guitarra, foi realmente um desafio que foi superado e despertou novos âmbitos de criação musical.

 Em 2012 a banda começa a se sentir pronta para encarar uma nova fase, com ainda mais seriedade. Tocando em diversas cidades, e em eventos de peso, ao lado e banas conhecidas dentro e fora do estilo, como Matanza, Confronto, Maldita, Polo e A Tropa.A banda começa a alcançar um novo patamar de reconhecimento, sendo destaque em muitos shows do underground, e seguindo recebendo muitos feedback positivos.

 Em Junho Oniro iniciou o processo de gravação, e lançou na net seu primeiro single "ONIRO".

 Em Dezembro o segundo single, "Reação Inofensiva" deve ser divulgado com ainda mais força.
A banda segue em um projeto de Tour com outras bandas de peso da região, chamado "Porrada No Vale Tour", uma iniciativa das próprias bandas para unir o underground do Vale do Paraíba. 









0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...