17:41

ENTREVISTA

Postado por Diego Himself

NOME : 745
ORIGEM : SUNNYLAND - ILLINOIS / EUA

HB-Como surgiu a ideia de formar e escolher o nome da banda?

745-O nome foi escolhido por causa da nossa localização natal, que é Sunnyland, IL. Os números 745 é o prefixo telefônico da nossa localização. Nos poderíamos ter usado o numero de área (309). Mas haviam outros grupos da área que já o usava como nome.

HB-Na música ‘’Let’s go’’ tem a partipação de um dos maiores rappers,O B’real.Conte-nos como surgiu a idéia de convida-lo pra participar de uma música com 745, e qual foi a sensação pra banda de tê-lo ele como convidado.

745-Nós fomos selecionados por B-Real e a produtora dele dele, a Audio Hustlaz para participar de um dos projetos dele chamados The Harvest Vol. 1 The Mixtape. Foi uma honra ser selecionado para fazer parte daquele projeto. Não são muitos artistas que podem dizer que trabalharam com uma lenda da industria musical.

HB-Falando em B’ real,ele foi uma das pessoas que influenciaram musicalmente o 745? E quais outros cantores,bandas que influenciam o som da banda?

745-Sim, ele é definitivamente uma das nossas influencias musicais. Cypress Hill é um dos pioneiros do gênero musical rapcore. Nós temos muitas influências diferentes para nomear aqui. Mas aqui vão alguns: Eminem, Rage Against The Machine, La Coka Nostra, Beastie Boys, Avenged Sevenfold e é claro Cypress Hil, essa lista continuaria por dias.

HB-Já que o assunto é outras bandas, o 745 já tocou com quais bandas ?

745-Nós temos tocado com muitos artistas nos ultimos dois anos como Powerman 5000, Paul Wall, Critical Bill e outros.

HB-Sobre turnê mundial, a banda já chegou fazer show fora dos EUA?

745-Nós adoraríamos fazer uma turnê mundial. Esse é um dos objetivos da banda. Nós queremos mostrar aos nossos fãns de outros países nosso show ao vivo. Até agora não tivemos outros shows fora dos EUA.(Se algum promoter quiser, entre em contato. Nós estamos prontos pra ir.)

HB-O 745 é uma banda que contém muitos integrantes. Como é o convívio de vocês? Acontecem muitos desentendimentos, opiniões diferentes e etc.?

745-Em um ponto, temos 8 de nós em nossa banda. Temos diferenças criativas porque todos tem idéias diferentes. Então nos desentendemos com os outros de tempos em tempos. Mas de alguma forma nós estamos prontos para trabalhar com isso e finalizar a tarefa que foi proposta.


HB-Como tem sido pra banda com a saída de alguns membros?

745-Os membros restantes são Rush, Big Vern, A.P. e Matt (guitarra) e estão se saindo bem. Nós entendemos que quando se começa uma banda, você acaba perdendo membros por diferentes razões. Mas nos afastamos do que nos impede de fazer o que AMAMOS fazer. O baterista original do 745 retornou a banda e nos também estamos no processo de adicionar um baixista nas próximas semanas.

HB-A banda já tem planos sobre um novo CD?

745-Sim… Nós temos pelo menos 13 faixas escritas.

HB-Se vocês pudessem escolher uma pessoa pra participar de uma música do novo disco, quem seria?

745-Eminem,Rage Against The Machine,La Coka Nostra, Beastie Boys, Linkin Park, Limp Bizkit,Hed P.E,Yelawolf. Nós amariamos trabalhar com artistas diferentes, essa lista poderia rolar por horas.

HB-Muito obrigado, e gostaria de deixar uma mensagem ou algum recados para todos os fãs do 745 que acessam o blog?

745-Obrigado pelo apoio e  continuem a ouvir as novas músicas.


Obrigado à himselfbands2.blogspot.com por chegar até nós por esta entrevista e por nos apoiar.

HIMSELFBANDS AGRADECE A BANDA 745 POR TODA ATENÇÃO E RESPEITO.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...