17:35

Huaska

Postado por Diego Himself

Mimosa Hostilis-2003

1. Doce
2. Para nóia
3. Talvez Nunca
4. Voyeur
5. No Stress


E Chá de Erva Doce-2006 

1. Ayahuaska
2. Sobre você
3. Sua beleza me faz mal
4. Pronto
5. Normal
6. Nada em você
7. Cansei de errar
8. Umbral
9. Sinto muito
10. Na sua vez
11. Proteção e paz
12. Como você pôde?
13. Minha alma fede
14. Ex.


Bossa Nenhuma-2009 

1. Menos eu
2. O Machete
3. Quando o amor morreu
4. A Malha
5. Errar de cor
6. Meia cura
7. Sambadoom
8. e.li.sa
9. Lapso
10. Não me cegue… nem me siga


Samba de Preto-2012 

1. Ainda não acabou ( ft. Eumir Deodato )
2. Foi-se
3. Samba de Preto ( ft. Elza Soares )
4. Branco e Verde
5. Gávea
6. O Mar
7. Avoar
8. Let's Bossa
9. Otelo
10. Chega de saudade



Gênero : Bossa Nova / Alternativo / Rock

6 comentários:

Coletivo Poesia Marginal disse...

(L)

Unknown disse...

Faltou trem das onze

Unknown disse...

Faltou trem das onze

Unknown disse...

Faltou trem das onze

Anônimo disse...

Vai upar "Fim"?

Diego Himself disse...

Bom dia. Infelizmente o site está inativo.Obrigado

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...